Home Entretenimento Famosos e TV 10 minutos antes de seu último suspiro Elza Soares disse : “Eles vieram me buscar”

10 minutos antes de seu último suspiro Elza Soares disse : “Eles vieram me buscar”

1 minutos o tempo de leitura
4,181

Nesta quinta-feira (20) o Brasil perdeu uma das suas mais lindas vozes e ícone, a cantora Elza Soares aos 91 anos de causas naturais na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Elza morreu em casa e deu aviso à todos que seu momento nesse plano acabara. As informações foram relevadas pelo Pedro Loureiro, empresário de Elza Soares.

O empresário de Elza Soares, Pedro Loureiro, revelou que a cantora teria avisado a família que estava partindo dez minutos antes de seu último suspiro.

O braço direito da artista contou detalhes dos últimos momentos dela ao lado dos parentes, que foram de muita tranquilidade.

“Ela disse que estava bem, ótima. Foi deitar, escutando música — a gente sempre monitorando os dados vitais. Em um dado momento, ela falou para uma das netas que estava ‘indo embora’. A gente achou que fosse uma licença poética”, relatou ele. Na ocasião, eles chegaram a chamar ajuda médica.

Antes do socorro chegar, o ícone da música brasileira voltou a dar o aviso e, enfim, partiu. “Ela falou com marido da neta: ‘Eles vieram me buscar’. A gente achou que poderia ser algum delírio. Dez minutos depois, ela fechou o olho, respirou e pronto”, concluiu.

Elza Soares morreu nesta quinta-feira (20) aos 91 anos, no Rio de Janeiro, por causas naturais.
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…