190 trouxinhas e mais outros materiais ilícitos são apreendidos com dupla, na comunidade Grande Vitória

381

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Rafael Costa e Silva, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, nesta sexta-feira (14/06), por volta das 15h30, Anderson Bruno Oliveira, 22, e Daniel Albuquerque Gurgel, 18. Eles estavam em posse de 190 trouxinhas e duas porções de cocaína, R$ 98 em espécie, provenientes do tráfico de drogas, além de uma munição de calibre 36.

FOTOS: Divulgação / PC-AM

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso iniciaram a partir de denúncia realizada no prédio do 4º DIP, informando a comercialização de drogas no beco Barretos, situado na rua Barretos, na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Conforme o delegado, a equipe de investigação da unidade policial montou campana no local indicado e constatou a veracidade da delação.

FOTOS: Divulgação / PC-AM

“No momento das diligências, identificamos Anderson e Daniel vendendo a droga. Imediatamente, eles receberam voz de prisão. Com eles, apreendemos 190 trouxinhas e duas porções de cocaína, além de dinheiro oriundo da prática ilícita. A munição de calibre 36 estava com Daniel”, explicou o delegado.

Flagrante – A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Daniel irá responder, ainda, por porte ilegal de munição de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 4º DIP, Anderson e Daniel serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários