24h após homem atropelar e matar mulher na parada de ônibus, ele ainda não se apresentou - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Polícia

24h após homem atropelar e matar mulher na parada de ônibus, ele ainda não se apresentou

Publicado

no

Homem que atropelou e matou mulher na parada de ônibus ainda não se apresentou

24 horas após o atropelamento fatal da Andreia Trindade Pinheiro, 46, em uma parada de ônibus na avenida Coronel Teixeira, no Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, o responsável pelo crime ainda não foi apresentado. No mesmo acidente, também se machucou o marido da vítima.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), Temistocles Alencar, o carro envolvido no acidente era um Toyota Hilux, de placa PHE-6182, de cor preta, de propriedade de Adauto do Carmo Santos Junior, que se apresentou na Delegacia. Porém, quem conduzia o veículo no momento do acidente era o filho de Adauto, que ainda não se apresentou a polícia e não teve o nome revelado.

Ainda segundo o delegado, por ter fugido do local do acidente, o suspeito não pode mais ser preso em flagrante, e as investigações devem prosseguir para saber de fato o que ocasionou o acidente. Entre as hipóteses levantadas estão: a suspeita de embriaguez, velocidade incompatível com a via, ou o motorista pode ter dormido ao volante.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

“Que fato grave e triste! Mas eu vou me reportar a todos os outros. Infelizmente, eu fico decepcionado em não poder fazer muita coisa porque a própria lei nos impede. Eu sempre digo a todos os familiares que vem, que nós não fazemos as leis, nós só a cumprimos. E na minha concepção essas coisas estimulam, porque a impunidade quando chega ao conhecimento dos autores deixa eles mais folgados para a prática do crime”, disse o delegado.

Conforme o delegado, 90% dos casos em que o indivíduo foge do local do acidente sem prestar socorro é porque tinha algum indício desses atos: embriaguez, excesso de velocidade ou falta de habilitação. “Porque ele porque ele sabe se ficar pode ser autuado em flagrante e a pena é mais alta”, destacou

delegado titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), Temistocles Alencar

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações