24h após homem atropelar e matar mulher na parada de ônibus, ele ainda não se apresentou - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia

24h após homem atropelar e matar mulher na parada de ônibus, ele ainda não se apresentou

Publicado

no

24 horas após o atropelamento fatal da Andreia Trindade Pinheiro, 46, em uma parada de ônibus na avenida Coronel Teixeira, no Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, o responsável pelo crime ainda não foi apresentado. No mesmo acidente, também se machucou o marido da vítima.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), Temistocles Alencar, o carro envolvido no acidente era um Toyota Hilux, de placa PHE-6182, de cor preta, de propriedade de Adauto do Carmo Santos Junior, que se apresentou na Delegacia. Porém, quem conduzia o veículo no momento do acidente era o filho de Adauto, que ainda não se apresentou a polícia e não teve o nome revelado.

LEIA TAMBÉM  Adolescente faz três reféns para roubar vídeo game, em Manaus

Ainda segundo o delegado, por ter fugido do local do acidente, o suspeito não pode mais ser preso em flagrante, e as investigações devem prosseguir para saber de fato o que ocasionou o acidente. Entre as hipóteses levantadas estão: a suspeita de embriaguez, velocidade incompatível com a via, ou o motorista pode ter dormido ao volante.

LEIA TAMBÉM  Tatuador de Johnny Depp e de outros astros do cinema é baleado durante assalto no Rio

“Que fato grave e triste! Mas eu vou me reportar a todos os outros. Infelizmente, eu fico decepcionado em não poder fazer muita coisa porque a própria lei nos impede. Eu sempre digo a todos os familiares que vem, que nós não fazemos as leis, nós só a cumprimos. E na minha concepção essas coisas estimulam, porque a impunidade quando chega ao conhecimento dos autores deixa eles mais folgados para a prática do crime”, disse o delegado.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: 6 pessoas são baleadas em evento com show de Wesley Safadão

Conforme o delegado, 90% dos casos em que o indivíduo foge do local do acidente sem prestar socorro é porque tinha algum indício desses atos: embriaguez, excesso de velocidade ou falta de habilitação. “Porque ele porque ele sabe se ficar pode ser autuado em flagrante e a pena é mais alta”, destacou

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

delegado titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), Temistocles Alencar

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações