Home Notícias Esporte 3B vence o JC de Itaquatiara por 3 a 0 e se torna o Campeão do Barezão Feminino

3B vence o JC de Itaquatiara por 3 a 0 e se torna o Campeão do Barezão Feminino

3 minutos tu lês tudo
59
FOTOS: Divulgação/FAF

Foi com tranquilidade, que o 3B da Amazônia venceu o JC por 3 a 0, neste sábado (18/12), em partida disputada na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, pela final do Barezão Feminino. Os gols da partida foram marcados por Siméia, Vilma e Cássia, que além do título, garantiram uma campanha invicta ao clube, somando sete vitórias e um empate no certame.

A competição foi organizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

O jogo – Logo aos dois minutos de partida, Geovana cobrou escanteio, a zagueira Siméia subiu sem marcação e só teve o trabalho de escorar a bola para o fundo das redes. Aos 14 minutos, o 3B ainda teve oportunidade de ampliar após o árbitro Freddy Rafael Lopes marcar um pênalti para as Feras. Contudo, Patrícia foi para a bola e acabou parando na goleira Lorrana.

Mais inteiras na partida, o 3B conseguiu fazer o necessário para garantir o título no segundo tempo. No primeiro minuto da etapa final, a bola foi tocada na grande área para Cássia, que chutou cruzado, Lorrana defendeu a primeira, mas Vilma aproveitou o rebote e ampliou a vantagem. Aos 15 minutos, depois de toque por trás da defesa, Cássia ficou de frente para o gol e mostrou categoria ao tocar no canto da goleira Lorrana e dar números finais à partida.

Artilheira do 3B no Barezão com oito gols, Cássia falou sobre seu desempenho e o título conquistado na Arena da Amazônia.

“Estou muito feliz por fechar com chave de ouro, fizemos uma grande competição, o nosso grupo esteve muito forte, gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizar a comissão técnica e todas as jogadoras, graças a Deus conseguimos esse título”, comemorou a atacante de 27 anos, que terminou a competição como vice-artilheira.

Com a taça, o 3B chegou ao segundo título de sua história, sendo o primeiro conquistado em 2019, quando venceu o Iranduba na final. Além do título, o 3B ainda jogará o Campeonato Brasileiro da Série A3 em 2022.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Esporte

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Projeto social esportivo ganha a revitalização do Campo da Baixada Fluminense promovida pelo Governo do Amazonas

O Fast Clube Baixada Tricolor é mais um dos projetos sociais beneficiados na ação de revit…