Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 26 de novembro de 2022

Notícias

Fantasiado de goleiro Bruno com saco escrito Eliza Samudio em bar de Manaus, tem repercussão nacional e mãe de Eliza comenta

Publicado

no

O caso do homem que se “fantasiou” de goleiro Bruno e segurou um saco de lixo com o nome de Eliza Samudio, durante uma festa em um bar, localizado na tv Ponta Negra, São Jorge, zona Oeste de Manaus, ganhou repercussão nacional.

A notícia com a imagem do cidadão com a fantasia foi parar em grandes portais nacionais como a coluna Extra do G1.

A imagem que viralizou mostra o cidadão vestido com uma camisa do flamengo escrito Bruno, carregando um saco de lixo com o nome de Eliza, foi tirada em frente ao banner do bar, e causou muita revolta na internet.

Publicidade

O bar publicou uma nota dizendo que a imagem do cliente teria sido postada pelo estagiário da casa que desconhecia o crime que repercutiu nacionalmente. A nota diz ainda que foto havia sido excluída e que o estagiário havia sido demitido do bar.

De acordo com a coluna Extra do G1, o homem da fantasia se chama Rodrigo Fernandes, é tatuador e o estúdio para o qual trabalha divulgou um comunicado, ainda nesta terça-feira (2/11), informando que ele não integra mais a equipe do estabelecimento comercial.

“O estúdio não compactua com qualquer tipo de incitação à violência contra a mulher. Deixando bem claro que o colaborador foi demitido do estúdio, sendo assim, não fazendo mais parte do quadro de funcionários”, consta do comunicado.

Muitos internautas repudiaram a fantasia de mal gosto, porém outros, apoiavam e defendiam o homem fantasiado.

A imagem chegou a ser publicada no perfil oficial da casa de shows e deletada pouco tempo depois. O estabelecimento argumentou que a imagem foi compartilhada por um estagiário, que não era familiarizado com o crime que ocorreu em 2010, quando o goleiro Bruno foi condenado como o mandante da morte de Eliza.

Apesar da imagem ser deletada, o registro se espalhou, chegando, inclusive à mãe de Eliza, e ao filho da modelo, criado pela avó. “Já chorei muito. Tanto desrespeito com a vítima. Bruninho ficou arrasado”, diz Sônia Moura, que já entrou em contato com a advogada e pretende acionar a Justiça sobre o episódio.

Publicidade

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações