Home Notícias Polícia Abusador marca encontro com menina de 11 anos pelas redes sociais, abusa dela e ainda deu uma pílula do dia seguinte

Abusador marca encontro com menina de 11 anos pelas redes sociais, abusa dela e ainda deu uma pílula do dia seguinte

1 minutos lido
6,929

A investigação indica que o agressor vinha conversando com a vítima pelas redes sociais e combinou um encontro. De acordo com o depoimento da jovem, ele foi buscá-la em casa durante a manhã e a levou diretamente ao motel. O estupro teria ocorrido logo em seguida, dentro do estabelecimento.

Após sair do local com a jovem, o suspeito passou ainda em uma farmácia para comprar o remédio. A vítima foi obrigada a engolir a pílula e então foi deixada em casa. Uma vizinha viu o momento em que a criança saia do carro e desconfiou da situação.

A vítima contou para a mulher o que tinha acontecido e disse estar sentido dores nas pares íntimas. A vizinha então chamou o pai da garota, que avisou a polícia. A criança foi submetida a exames periciais que confirmaram os abusos.

O suspeito foi localizado logo depois, por volta das 13h, por policiais civis da 2ª Delegacia de Atendimento a Vulneráveis (DAV), sob a coordenação do delegado Charles Marcelo de Arruda. Segundo os investigadores, ele confessou o crime e foi preso em flagrante. O homem está na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Homem marca encontro com criança de 11 anos pelas redes sociais e leva pra motel de Araguaína
Homem marca encontro com criança de 11 anos pelas redes sociais e leva pra motel de Araguaína
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Adolescente dá entrada em UPA por parada cardiorespiratória após relação sexual em carro segundo homem. Polícia vai investigar

Neste domingo (1), uma adolescente de 15 anos deu entrada em uma unidade de saúde na cidad…