Home Notícias Manaus Acidente grave na Ponte Rio Negro deixa jovem de 23 anos morto e vários feridos!

Acidente grave na Ponte Rio Negro deixa jovem de 23 anos morto e vários feridos!

1 minutos lido
543

Com a bruxa solta e os jovens enchendo a cara e dirigindo, um acidente fatal ocorreu na Ponte Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte do Rio Negro. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (15), e resultou na morte de um jovem de 23 anos, identificado como Welington Paulino da Silva. Na ocasião, um adolescente de 17 anos e outro jovem de 22 anos ficaram feridos, e foram conduzidos a hospitais pelo Samu.

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros do Amazonas, o acidente ocorreu por volta das 3h da manhã e envolveu um Voyage prata de placa PHW-1230, que capotou na pista e outro Fiat Palio de placa JXX-152.

Segundo relatório dos bombeiros, a vítima fatal, Welington Paulino da Silva, estava presa às ferragens do veículo e morreu ainda no local. O adolescente de 17 anos, presente no veículo, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Já Davi de Castro e Silva, 22, motorista do carro Voyage prata, foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto. Segundo a Secretaria de Saúde do Amazonas (SES-AM), o estado de saúde de ambos os feridos só pode ser divulgado para familiares. Até o momento, não se sabe as circunstâncias e motivo do acidente.

Acidente grave na Ponte Rio Negro deixa jovem de 23 anos morto e vários feridos!
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Antigo Papagaio Show será espaço destinado ao artesanato, negócios e culinária regional em Manaus

Às margens do rio Negro e com um calçadão de pedras portuguesas com desenhos e mosaicos, o…