Home Notícias Polícia Adolescente dá entrada em UPA por parada cardiorespiratória após relação sexual em carro segundo homem. Polícia vai investigar

Adolescente dá entrada em UPA por parada cardiorespiratória após relação sexual em carro segundo homem. Polícia vai investigar

1 minutos lido
1,060

Neste domingo (1), uma adolescente de 15 anos deu entrada em uma unidade de saúde na cidade de Cubatão – SP após parada cardiorespiratória. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi identificada como Gabrielly Dickson Alves Nascimento e o caso será investigado.

A adolescente Gabrielly morreu de forma ainda misteriosa, após supostamente, ter tido relação sexual. A versão, ainda não comprovada, foi contada por um homem de 26 anos que estava com a jovem quando a mesma deu entrada na UPA Jardim Casqueiro com quadro de parada cardiorrespiratória.

Segundo o relato do rapaz, um auxiliar de serviços gerais, os dois estavam tendo relação sexual dentro de um carro, quando a menina apresentou sinais de desfalecimento, como boca e pele pálidos, e as mãos contorcidas para trás. Enfermeiras da unidade que fizeram o atendimento, informaram que a jovem apresentava sangramento nas partes íntimas, mas sem sinais de agressão.

A família contou em entrevista ao G1, que não sabia do relacionamento da menina com o homem, e que também desconhecia se Gabrielly teria alguma doença. O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão como morte suspeita e as investigações vão continuar para saber se houve crime. Uma perícia no corpo foi solicitada.

Gabrielly Dickson Alves Nascimento / Reprodução Instagram
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vídeo : Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Parque dos Bilhares

Na tarde desta sexta-feira, 24/09, o corpo de um homem até o momento não identificado foi …