Home Notícias Polícia Adolescente, deixada amarrada e ensaguentada na estrada AM 352, teria sido confundida segundo familiares

Adolescente, deixada amarrada e ensaguentada na estrada AM 352, teria sido confundida segundo familiares

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
2,110

No fim da tarde da última quinta-feira (28/10), uma adolescente de 17 anos foi encontrada desacordada, amarrada e com cortes nas pernas, braços, pescoço e boca, em um acostamento da estrada AM 352, km 04, que liga Manacapuru a Novo Airão.

A jovem teria sido vítima de um sequestro relâmpago após sair da casa que mora, localizada no conjunto Ataliba Antunes, em Manacapuru, por volta das 15 horas da quinta-feira.

Segundo informações preliminares de uma parente da vítima, a adoslencente contou que foi levada por três homens em um carro para a estrada e depois de amarrá-la eles começaram agredi-la.

Ainda segundo informações, durante o espancamento da menina, um quarto homem chegou ao local e disse para o trio liberar a jovem pois eles tinham pego a menina errada. ” Libera, Libera, não é essa não, vocês pegaram a garota errada”, dizia o homem.

Foi então que o bando decidiu abandoná-la no fim da tarde no acostamento da estrada AM 352, ensanguentada e com pés e mãos amarrados, mas antes foi ameaçada de morte se caso falasse algo sobre o que houve com ela e sobre os autores.

A jovem foi conduzida ao hospital de Manacapuru, já recebeu alta e está em casa com a família. A Polícia Civil investiga o caso.

Adolescente deixada amarrada na estrada AM 352, foi confundida segundo familiares
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Jovem foi assassinada pelo ex e teve o corpo enterrado no quintal de uma chácara, conheça a historia de Kelle Cristina

Assassinada e enterrada no quintal de uma chácara de Brazlândia pelo ex-companheiro, Kelle…