Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 26 de novembro de 2022

Manaus

Adolescente desaparece no rio após brincadeira com amigos em Manaus

Publicado

no

A adolescente Waleska Lorrany, de 15 anos, está desaparecida desde domingo (28/8) após ter caído de uma canoa na “Praia do Passarão” localizada na comunidade Vila Nova, zona sul de Manaus. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado, e por volta de 15:46 seria iniciada a procura, porém na ocasião as buscas não foram iniciadas pois a equipe alegou que já era noite e o escuro impedia a visualização no rio.

De acordo com informações preliminares, a adolescente estava brincando com mais quatro amigos na praia quando resolveram andar de canoa no rio. Porém a embarcação estava furada e começou alagar. Em tom de brincadeira, os amigos de Waleska balançaram a canoa na intenção de assustar a adolescente, que acabou caindo na água.

Na ocasião, uma outra jovem venezuelana também caiu na água, mas os outros jovens conseguiram socorrê-la. Já Waleska, que não foi mais encontrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 15:46 de ontem, momento que as buscas iniciaram e continuam nesta segunda-feira (29).

Familiares da adolescente e moradores da área se reuniram e contrataram uma equipe de mergulhadores particular realizar buscas por Waleska, mas até o momento não conseguiram encontrá-la.

Publicidade

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações