Adolescentes introduzem um explosivo nas partes íntimas da égua e acionam! Animal morreu com a explosão - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 21 de Abril de 2024

Polícia

Adolescentes introduzem um explosivo nas partes íntimas da égua e acionam! Animal morreu com a explosão

Publicado

no

Na última terça-feira (29), a Organização Não Governamental (ONG) RioMafra Pelos Animais denunciou uma ação cruel.A dolescentes explodiram o órgão sexual de uma égua e causaram a morte do animal por conta do ato. O caso aconteceu na cidade de Mafra, Santa Catarina.

O delegado que está à frente do caso, Nelson Vidal, informou que os responsáveis pelo crime já foram identificados. Além disso, há registros de fotos e vídeos que contribuirão com a investigação.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Cantor de forró suspeito de e5tupr4r menina de 12 anos é preso em Manaus

“Foram, a princípio, dois adolescentes. Eles introduziram nas partes íntimas da égua um explosivo, que veio a explodir e o animal veio a óbito. O caso gerou uma comoção, principalmente pela forma da morte. Foi um ato cruel”, disse o delegado.

Uma publicação feita pela ONG na internet exigiu justiça e cobra penalidades aos agressores, além de alertar para que a população denuncie crimes desta natureza com agilidade.

LEIA TAMBÉM  Esse "pai" monstro está sendo acusado de matar e enterrar a filha no quintal de casa. Jovem estava desaparecida!

“Queremos que os responsáveis por esses menores se responsabilizem legalmente pelos atos cometidos. Todos têm o direito de solicitar uma viatura. Se a polícia tivesse ido ao local no momento em que essas agressões começaram, talvez esse bichinho ainda estaria vivo”, afirma a postagem.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Ainda segundo o relato dos protetores dos animais, a prefeitura de Mafra foi notificada e enviou um veterinário, que constatou os maus tratos.

LEIA TAMBÉM  Vídeo : Veja o momento exato em que o homem deu a facada no rosto da jovem que dormia no ônibus!

Como trata-se de um equino, a penalidade não é a mesma aplicada em casos de maus-tratos a cães e gatos (2 a 5 anos de reclusão). Os adolescentes podem responder com base no Artigo 32 – Lei nº 9.605/1998 a detenção, de três meses a um ano, e multa.

Com informações do ND Mais.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações