Home Notícias Polícia Advogado aguarda resultados dos objetos estranhos encontrado no apartamento funcional da Dep. Joice Hasselmann

Advogado aguarda resultados dos objetos estranhos encontrado no apartamento funcional da Dep. Joice Hasselmann

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
383

Após a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) encontrar um “objeto estranho” em seu apartamento funcional , no episódio em que a parlamentar alega ter sofrido um atentado, seu advogado no caso Antônio Carlos de Almeida Castro – conhecido como Kakay – revelou qual seria o item identificado: bitucas de cigarro.

“É uma bituca de cigarro e está sendo feito um laudo para saber se há condições de descobrir de quem era, porque lá, ninguém fuma”, explicou Kakay à equipe de reportagem. O representante da parlamentar disse, também, que não trabalha com prazos referentes a conclusão da perícia.

Para a colunista Sonia Racy, do jornal Estado de S.Paulo, o advogado informou que a deputada não falará mais sobre o caso e destacou que as bitucas encontradas referem-se a cigarros Malboro. Os itens foram identificados em dois momentos diferentes.

Na primeira vez em que a parlamentar encontrou as bitucas, três meses atrás, o casal não demonstrou preocupação e agora foi informada “sobe outra bituca da mesma marca, encontrada debaixo do sofá”.

“Espero que o resultado desse laudo saia em breve”, relatou o advogado, que mostrou-se satisfeito com o resultado negativo do exame médico realizado pelo marido de Joice referente a possíveis lesões nas mãos, compatíveis com as de um possível agressor. “Já esperávamos este resultado”.

Kakay confirma que bituca de cigarro encontrado no apartamento da deputada não pertence a parlamentar / Reprodução
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Vídeo: Motorista de Amarelinho na contramão, joga microônibus pra cima de motociclista

Um vídeo que mostra imagens de câmeras de segurança flagrou o momento que um micro-ônibus,…