Já está em Manaus Alejandro Valeiko após ser preso em área nobre de Brasilia-DF

4224

O filho da primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, Alejandro Molina Valeiko, que era procurado por toda quinta-feira (3/10), foi preso no final da tarde, após troca de informações, em ação conjunta das Polícias Civis do Amazonas (PCAM) e do Distrito Federal (PCDF).

Alejandro foi preso na Asa Sul, região nobre de Brasília, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga, da 2ª Vara do Tribunal de Júri do Amazonas. Ele é uma das cinco pessoas envolvidas no assassinato do engenheiro eletrônico Flávio Rodrigues dos Santos, de 41 anos, morto após participar de uma festa ‘rave’ no domingo (29), na casa de Alejandro, no condomínio de classe média Passaredo, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Após o crime, corpo do engenheiro foi jogado em uma área desova de cadáveres. no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus e encontrado no dia, segunda-feira (30), com sinais de tortura e perfurações de facas.

De acordo com a Polícia Civil, Alejandro está sendo transferido para Manaus. Além dele, a Justiça também decretou a prisão preventiva de quatro pessoas.

Agora há pouco, fontes da polícia confirmaram a chegada de Alejandro a Manaus. Ele será levado imediatamente para a delegacia do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra.

Alejandro Valeiko é preso em área nobre de Brasilia-DF e já está em Manaus

Fonte : Ronaldo Tiradentes

Comentários