Home Notícias Brasil Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, dá a luz à uma menina!

Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, dá a luz à uma menina!

1 minutos lido
1,168

Um capítulo de esperança foi escrito na última quarta-feira (26) na vida de Ana Carolina Oliveira, mãe da Isabella Nardoni. Ana Carolina deu à luz a uma menininha no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo.

A nova filha recebeu o nome de Maria Fernanda. Maria Fernanda é filha de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano, com quem Ana Carolina já possui um filho de três anos, chamado de Miguel.

A família está extremamente feliz pela vida da Maria Fernanda e a foto tem girado a internet.

Ana Paula, mãe da Isabella Nardoni / Divulgação
Ana Paula, mãe da Isabella Nardoni / Divulgação

O caso Nardoni

Um dos casos criminais mais chocantes do país sem dúvidas é o da garotinha Isabella Nardoni, que foi jogada da janela do sexto andar de um prédio em São Paulo. O Brasil acompanhou a dor de sua mãe, Ana Carolina Oliveira.

A menina Isabella Nardoni, de 5 anos, foi jogada da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo em março de 2008. A garota, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu, morava com o pai Alexandre Nardoni e com a madrasta Anna Carolina Jatobá.

À época, os dois afirmaram que uma pessoa tinha entrado no apartamento e jogado Isabella pela janela. No entanto, após as investigações, a Polícia Civil constatou que Isabella foi espancada e esganada pela madrasta, antes do pai jogá-la pela janela.

No dia do crime, a família foi junta até o mercado. A perícia também constatou que Alexandre Nardoni bateu na menina ainda dentro do carro, quando estavam voltando para casa.

ana paula mae Ana Paula, mãe da Isabella Nardoni / Divulgaçãoda isabella nardoni
Ana Paula, mãe da Isabella Nardoni / Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Miss Transex Brasil perde coroa após aprontar durante programas sexuais

Miss Transex Brasil a sul-mato-grossense Mikaelly da Costa Martinez, de 25 anos, também co…