Home Notícias Polícia Andressa Urach grava vídeos do seu marido indo buscá-la com a polícia em seu local de trabalho “Vim fazer show. Não entendi.”

Andressa Urach grava vídeos do seu marido indo buscá-la com a polícia em seu local de trabalho “Vim fazer show. Não entendi.”

2 minutos lido
890

Mais um capítulo envolvendo o divórcio conturbado entre a modelo Andressa Urach e Thiago Lopes. Na madrugada desta sexta-feira (1º), o empresário foi buscar a ex-mulher com a polícia na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, casa de show em que Andressa prometeu voltar a se prostituir, mesmo grávida.

Ao ver seu marido com as viaturas e causando na frente da casa, a Urach entrou em parafuso.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida“, afirmou a loira nos Stories, mostrando a movimentação de viaturas e policiais em frente à casa de show.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, acrescentou.

Grávida do primeiro filho do ex-casal, foi Andressa que revelou que Thiago estava com policiais no local. No Instagram, a modelo desabafou sobre o ocorrido e contou que o ex-parceiro afirmou que ela estava usando drogas.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, começou ela. “Estou há mais de sete anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, acrescentou.

Thiago e Andressa Urach estão vivendo uma separação conturbada. Nas redes sociais, a modelo chegou a expor uma série de trocas de mensagens com o ex-marido, e chegou a afirmar durante a sua participação no “A Tarde É Sua” que o empresário estava querendo interná-la.

Andressa Urach grava vídeos do seu marido indo buscá-la com a polícia em seu local de trabalho "Vim fazer show. Não entendi."
Andressa Urach grava vídeos do seu marido indo buscá-la com a polícia em seu local de trabalho “Vim fazer show. Não entendi.”

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse ela.

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, respondeu Thiago.

“Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho”, rebateu ela, se referindo à prostituição.

Em sua conta no Instagram, Thiago rebateu as acusações e disse que nunca traiu a modelo. Além disso, ele afirmou que Andressa está transtornada.

“Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: Espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”, escreveu ele.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é suspeito de matar sua mulher grávida e enteada degolados; Além delas ele é suspeito de matar um fazendeiro idoso.

Um homem é suspeito de assassinar três pessoas na zona rural de Corumbá de Goiás, O crime …