Home Entretenimento Famosos e TV Andressa Urach rebola de saia nas suas redes sociais e evangélicos caem de pau

Andressa Urach rebola de saia nas suas redes sociais e evangélicos caem de pau

1 minutos lido
2,798

Andressa Urach fez a coreografia da música ‘Amor ou o Litrão’, no aplicativo Tik Tok. A performance foi compartilhada pela influencer na última quarta-feira (27/01), em suas redes sociais e acabou sendo criticada por seguidores evangélicos.

Seguidores se mostraram descontentes com a mudança visual pela modelo que tem passado desde que deixou de frequentar a Igreja Universal.

“Que decepção, hein? Você não está mais com aquele brilho no olhar como antes. Desculpe!”, disse uma. “Na hora do desespero grita por Deus”, escreveu outra.

Reprodução / Redes sociais

Mas também houve quem defendesse Urach das críticas: “Meu Deus, quanto julgamento. Quando julgamos alguém, falamos mais sobre nós do que sobre o outro. Livre arbítrio. Cada um segue seu caminho”.

Na legenda, Andressa esclareceu que sempre gostou de dançar e disse não se importar com críticas e opiniões alheias.

“Eu amo dançar! Comecei minha carreira como dançarina do Latino. Sou uma pessoa feliz, amo rir alto, brincar e zoar as pessoas. Visto-me como eu quero e continuo amando Jesus! Obs: Não deixe a amargura das pessoas te contaminar. Nunca liguei para o que as pessoas falam! Imagina agora”, postou a famosa.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Morreu a atriz global Eva Wilma aos 87 anos em São Paulo

Morreu na noite deste sábado (15), aos 87 anos, a atriz Eva Wilma. A informação foi confir…