Ânimos acirrados nas redes sociais entre Josué Neto e Orsine Jr

729

Na tarde da última quinta-feira (8) o deputado Josué Neto usou suas redes sociais em tom de vitória através de uma publicação sua com um selo de “Missão Cumprida”, na qual ficou feliz pela criação do Centro Receptivo Fluvial Turístico (CRFT) que está sendo instalado em Parintins e vai auxiliar na recepção dos turistas na Serra da Valéria, um local paradisíaco e que há muitos anos recebe visita de turistas e transatlântico.

Josué afirmou em suas redes que foi algo que ele e o prefeito Bi Garcia buscaram juntos e que vai beneficiar o turismo e a economia do município, gerando emprego, renda e qualidade de vida para nossa população.


Não tardou para que o ex-presidente da AmazonasTur Orsine Júnior pegasse a imagem de divulgação de Josué Neto e colocasse o carimbo com selo “Fake News”. Orsine postou em seu perfil no Instagram e chamou o ato de leviano e que foi uma falta de respeito com a população e sua equipe.

Indignado, o parlamentar então repostou nas suas redes sociais toda a documentação comprobatória de que tratava-se de uma solicitação sua sim. Josué Neto compartilhou o requerimento da obra que apresentou em 2017 na ALE-AM, registros de vídeos com discursos que fez à época e diversas matérias sobre o assunto, desmentindo o presidente da Amazonastur.

Abaixo, a publicação de tréplica do deputado estadual, Josué Neto (PSD) desmentindo o presidente da Amazonastur, Orsine Júnior, sobre a denuncia que Orsine havia chamado de “fake news”.  Dessa vez, Josué usou um outro selo, o selo da “Verdade”.

Esse não é o primeiro ataque que o deputado Josué Neto sofre nesta semana, o principal motivo deve ser por ele estar como favorito na disputa pela presidência da Assembleia para o biênio 2019-2020. A eleição para a presidência da casa ocorrerá em janeiro de 2019.

Ânimos acirrados nas redes sociais entre Josué Neto e Orsine Jr
Ânimos acirrados nas redes sociais entre Josué Neto e Orsine Jr

Comentários