Anitta dá uma senhora lição em Melody e esculacha seu pai após parceria não autorizada: “Galera música não é bagunça” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Anitta dá uma senhora lição em Melody e esculacha seu pai após parceria não autorizada: “Galera música não é bagunça”

Publicado

no

Na noite da última terça-feira (21), a cantora Anitta finalmente se pronunciou após o lançamento de Fake Amor, da cantora mirim Melody – uma versão em piseiro não autorizada de seu hit Faking Love.

Após o lançamento, a música foi rapidamente excluída pelos próprios algoritmos das plataformas digitais, já que não havia sido autorizada. Na ocasião, a ‘cunhatã’ chegou a fazer um vídeo às lágrimas para pedir a liberação da da diva Anitta – que diga-se de passagem deu uma senhora aula na menina e ‘ajumentou’ de forma virtual o seu pai e empresário, MC Belinho.

LEIA TAMBÉM  Avião particular que Zé Vaqueiro viajava sofre pane em pleno voo

“Quando eu falo para vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki do Brasil, vocês não acreditam em mim. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto, também não me escutam”, Já foi logo começando assim.

Anitta ainda disse até que a versão é top, mas ressaltou que os direitos autorais devem ser respeitados, já que se trata de uma música com 11 donos e todas as pessoas envolvidas devem liberar a versão formalmente, através de negociações por e-mail e ligações. O que ficou bem claro de que não aconteceu.

LEIA TAMBÉM  Imagem: Andressa Urach radicaliza em seu novo visual, veja!

Inclusive, a diva fez questão de condenar a atitude do pai de mandar a filha fazer um vídeo apelativo para conseguir sua autorização: “Então, pai da Melody, adorei a versão, achei divertida a estratégia de marketing para bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio ‘Pânico na TV’, com a Sandália da Humildade), mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada”

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Por fim, ela garantiu que se dependesse dela e de um pedido formal ela liberava, mas depende dos outros envolvidos na canção. “Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação. Mil fake beijos”, completou.

Foto: Montagem

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações