Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Polícia

Ao se passar por mulher, homem ameaça divulgar fotos intimas de rapaz

Publicado

no

Imagem de Divulgação

Na segunda-feira (18/01), um homem de 18 anos foi preso suspeito de praticar o crime de extorsão contra um adolescente de 15 anos, em Manaus. A polícia surpreendeu o suspeito, depois do mesmo ir a um encontro marcado com a vítima, na praça Heliodoro Balbi ( Praça da Polícia), centro de Manaus.

Imagem de Divulgação

Imagem de Divulgação

Há 4 meses, o jovem começou a receber ameaças, numa rede social, de uma suposta  ‘Yasmin’, afirmando ter em posse fotos comprometedoras da vítima, e que divulgaria na web. Numa das mensagens o suspeito pede o celular do adolescente em troca de apagar as fotos. A vítima então entrega o celular durante um encontro.

Mas uma semana após o jovem deixar o celular, o infrator voltou a mandar mensagens,  exigindo a quantia de R$ 600. Porém dessa vez o adolescente contou ao pai sobre o que estava acontecendo, eles foram até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e informaram a polícia sobre o caso, assim os policiais conseguiram efetuar a prisão.

O infrator, se disse estudante, foi encaminhado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e foi autuado em flagrante pelo crime de Extorsão. À polícia, o rapaz confessou que havia conhecido o adolescente em uma parada de ônibus, e que havia criado um perfil falso na internet para se aproximar dele. O suspeito será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações