Na madrugada deste domingo (16/10) um homem, identificado como Kauã, aparentemente drogado, abriu uma transmissão ao vivo no Facebook afirmando que iria “fazer o mal” para uma pessoa e que nunca tinha feito nada contra ele.
Após mostrar um canivete o suspeito mostra a vítima marcada para morrer, identificado como Chiquinho que aparenta estar em choque, porém fala que conhece Kauã e diz que o mesmo é uma boa pessoa e que água daquela maneira por estar alterado.
Em seguida o suspeito murmura algumas palavras e encerra a live.
Já na manhã deste domingo, o corpo de Chiquinho, Francisco Ribeiro Reis, 40 anos, foi encontrado pela irmã na residência dele localizada na Avenida Cristo Rei, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
Segundo informações, a irmã da vítima que mora na mesma residência teria ouvido gemidos de dor e foi até o quarto de Chiquinho onde o encontrou ensanguentado e agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Imagem: Reprodução
Testemunhas relataram que Chiquinho chegou de um aniversário acompanhado de um rapaz, identificado como Kauã, vulgo ‘Junior Menor’, de 19 anos, com o qual a vítima estava se relacionando há pouco tempo. Segundo a família, os dois teriam passado discutindo.
Ainda segundo informações Chiquinho estaria sendo ameaçado por um ex-companheiro, que é seria amigo de Kauã.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).
Confira a live feita antes de Chiquinho ser assassinado: