Home Entretenimento Curiosidades Aos 82 anos, vovó viraliza ao fazer Alexa rezar junto com ela o terço

Aos 82 anos, vovó viraliza ao fazer Alexa rezar junto com ela o terço

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
115
Foto: Reprodução

“Demos uma Alexa pra minha avó, agora a Alexa tá rezando o terço no meio do almoço”. Foi com essa publicação no Twitter que a analista de marketing Jéssica Meireles, de 29 anos, começou a contar a história da Alexa com Dona Elza. Aos 82 anos, a moradora de Contagem, na Grande BH, desenvolveu uma peculiar relação com a assistente virtual. A história cativou muita gente.
Jéssica conta que a avó ganhou a assistente virtual para auxiliar na hora de lembrar dos remédios que ela toma. “O objetivo era promover a independência dela. Ela gosta de tecnologia, mas com a Alexa ela está saindo da zona de conforto e aprendendo novas funcionalidades”, comenta.

Apesar de Dona Elza ter encontrado várias utilidades para a Alexa, no começo houve um estranhamento com o eletrônico. Ela já conhecia o dispositivo através de um dos filhos e vivia dizendo que a Alexa era “muito chata”. A neta conta que a reação dela ao ganhar o presente na noite de Natal foi: “Ah não! Lá vem essa chata para minha casa!”.

Mas tudo mudou depois que Jéssica explicou as funcionalidades de forma que Dona Elza entendesse. “Eu mostrei para ela que tem como pegar receita de bolo, tem os lembretes dos remédios. Agora ela está aprendendo. Outro dia ela até colocou Zeca Pagodinho para tocar para minhas tias”, comemora a neta.

Fonte: BHAZ

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Barriga de grávida maceta chama a atenção de internautas

A influenciadora dinamarquesa Michella Méier-Morsi compartilhou cada momento de sua gestaç…