Home Entretenimento Curiosidades Após 10 anos juntos e 2 filhos, casal descobre que são irmãos!

Após 10 anos juntos e 2 filhos, casal descobre que são irmãos!

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
610

Uma história pra lá de curiosa tem circulado nas redes sociais e causado espanto entre os internautas e isso não é por acaso, quem aí já imaginou se casar e ter filho com o próprio irmão? Ninguém? Certo? Mas aconteceu come sse casal. Acontece que um casal acabou descobrindo depois de vários anos que estavam casados, que eram irmãos.

O caso foi trazido a público pelo próprio casal, através de sua conta do Tiktok, em que são bastante ativos. Na gravação, os irmãos deram detalhes sobre a história e deixaram seus seguidores de boca aberta com a situação.

O casal americano já é pai de dois filhos e estão juntos há cerca de 13 anos, entre namoro e casamento. Eles descobriram que sua relação não era apenas diante da lei, mas também biologicamente, pois eram parentes de sangue.

No Tiktok, o casal possui mais de 26 mil seguidores. Apesar da descoberta, os dois continuam juntos, pelo menos segundo os vídeos que compartilham na rede social. A mulher e o companheiro cresceram como irmãos, mas, ao longo do tempo, viu sua amizade se transformar em um sentimento mais forte.

A descoberta de parentesco foi um verdadeiro choque para o casal, que decidiu trazer a informação a público no último Natal. Alan Robinson e Walter Macfarlane, que têm apenas alguns dias de diferença de idade, nasceram no Havaí e tem dois filhos juntos.

Após 10 anos juntos e 2 filhos, casal descobre que são irmãos! / Foto: Reprodução/TIK TOK
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Barriga de grávida maceta chama a atenção de internautas

A influenciadora dinamarquesa Michella Méier-Morsi compartilhou cada momento de sua gestaç…