Após 20 dias de caçada, finalmente passaram cerol no Lázaro - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 29 de março de 2023

Polícia

Após 20 dias de caçada, finalmente passaram cerol no Lázaro

Publicado

no

Após 20 dias de caçada, finalmente passaram cerol no Lázaro

Após 20 dias de caçada, o psicopata de Goiás Lázaro Barbosa foi preso. Informação foi confirmada pela secretaria de segurança de Goiás e pelo governador de Goiás Ronaldo Caiado em suas redes sociais.

“Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, publicou o governador Caiado em seu Twitter
R.


A notícia se espalhou pelas redes sociais e tornou-se um alvoroço.

Já é a notícia mais lida no Twitter.

Também se espalhou que ele poderia ter sido morto por fazendeiros durante as buscas ou mesmo não teria sobrevivido ao ferimentos.

Publicidade
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Horóscopo do Dia

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações