Home Notícias Brasil Após Bolsonaro dizer que chora sozinho no banheiro, internautas recuperam tuítes dos filhos sobre o assunto

Após Bolsonaro dizer que chora sozinho no banheiro, internautas recuperam tuítes dos filhos sobre o assunto

1 minutos lido
560

Internautas recuperaram tuítes dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois de o chefe do Executivo revelar que “chora sozinho no banheiro“ por causa do peso das suas decisões. Tanto o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) quanto o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) já debocharam de opositores dizendo que os pais deles choram no banho.

O post de Eduardo foi em 29 de fevereiro do ano passado. Ele comentou uma publicação da ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que apoia o presidente. A atleta perguntou “quantos perfis verificados ou membros da imprensa” iriam defendê-la depois de ter sido chamada de “dondoca” pelo jornalista José Trajano.

O Congressista comentou: “Nem liga, pai dessa galera toda aí chora no banho. Sempre vão te provocar para você cair na armadilha e dizer que não é isso ou aquilo que eles te chamam. Aí quando você fizer isso eles dirão que você está mentindo ou que é controversa“.

Internautas zombaram do filho do presidente:

A publicação de Carlos é mais antiga. Em outubro de 2018, ao comentar o movimento “Ele não“, formado por opositores da candidatura do pai dele à presidência da República, o senador escreveu: “Será que o pai destas pessoas não chora no banho? Certamente não têm orgulho de tais atitudes! O resultado é o oposto do esperado, pois a maioria da população é decente e respeitadora das leis“.

Nessa 5ª feira (14.out.2021), durante participação em um evento evangélico em Brasília, Bolsonaro disse que “chora sozinho no banheiro” da sua casa com o risco de que alguma decisão “mal tomada” possa fazer muita gente sofrer.

“Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa nunca viu, ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte, acho que ela tem razão até”, afirmou o presidente. “[Com] Uma decisão minha mal tomada muita gente sofre, mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível.”

Assista à fala:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Vídeo mostra mulheres brigando em chuva em frente a balada até calcinha rasgar por causa de macho!

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, em especial em grupos de Whatsapp, mostram d…