Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 11 de agosto de 2022

Manaus

Após os caminhoneiros, agora chegou a vez dos taxistas ganharem auxílio através do “Benefício Taxista”

Publicado

no

Prefeitura de Manaus cadastra mais de 3 mil taxistas para receber benefício

Após os caminhoneiros, agora chegou a vez dos taxistas ganharem auxílio através do “Benefício Taxista” e sem perder tempo, a Prefeitura de Manaus já cadastrou mais de 3 mil taxistas para receber o benefício.

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai facilitar o repasse de benefícios aos taxistas de Manaus e já cadastrou no sistema disponibilizado pelo Governo Federal, os dados de 3.723 taxistas elegíveis a receber o “Benefício Taxista”.

O pagamento ocorrerá por meio da portaria MTP 2162/2022 que prevê o auxílio aos taxistas de todo país. O Ministério do Trabalho e Previdência fará a análise final de toda a documentação, cruzando dados como CPF e CNH dos taxistas.

A definição das datas, dos valores e da quantidade de parcelas a serem pagas é de responsabilidade do Governo Federal, que fará os repasses diretamente aos beneficiados.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações