Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, sexta, 12 de agosto de 2022

Brasil

Após quebrar retrovisor em acidente, casal é atropelado e advogada morre : “Ela só vivia para estudar”

Publicado

no

A advogada Larissa Duarte Lima, de 23 anos, morreu na terça-feira (24) após uma discussão de trânsito, no Rio de Janeiro. A jovem estava na garupa da moto do namorado, que teria acidentalmente esbarrado no retrovisor de um veículo, quando passava pela Rua Aricuri, em Campo Grande, na Zona Oeste.

Larissa Duarte Lima / Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, identificado como Antônio Gabriel Farias passou a perseguir o casal e bateu na traseira da motocicleta. Antônio começou a discutir com o namorado da jovem, que dirigia a moto, e acelerou com o carro em direção ao casal. Durante a segunda batida, Larissa bateu com a cabeça no chão e morreu no local, o namorado teve ferimentos leves.

Após o acidente, quem estava no local evitou que o motorista fugisse. Antônio Gabriel Farias foi autuado em flagrante por homicídio doloso (com intenção de matar) e foi preso por policiais militares após discutir com a jovem e o namorado dela e acelerar o carro em direção ao casal. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

Conforme os familiares de Larissa, a jovem tinha se formado há dois anos, estava estudando para um concurso e tinha o sonho de se tornar delegada.

“Ela só vivia para estudar e vem esse covarde fazer isso. Era só um retrovisor. Minha sobrinha, era tão boa. Ele tirou uma vida por causa de um retrovisor. Que país é esse?”, disse a tia Mônica Paula de Lima ao Uol.

 

Antônio Gabriel Farias / Foto: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações