Home Notícias Internacional Apresentadora diz que vai entrar em plataforma de conteúdo adulto só pra irritar seus filhos!

Apresentadora diz que vai entrar em plataforma de conteúdo adulto só pra irritar seus filhos!

4 minutos tu lês tudo
48

A famosa apresentadora da TV britânica Ulrika Jonsson ,54, disse que tá pensando em entrar em uma plataforma de conteúdo adulto só pra frescar com seus quatro filhos. De acordo com Ulrika, que já trabalhou como modelo, a hipótese foi levantada durante a sua participação no podcast ‘White Wine Question Time’. Ela é mãe de Cameron, de 27 anos; Bo, de 21; Martha, de 17; e Malcolm, de 13.

“Estou pensando em criar uma conta no OnlyFans só para deixá-los p***s”, afirmou a estrela dos programas ‘Shooting Stars’ e ‘Celebs Go Dating’. “Eu digo: ‘Eu tiro a roupa para que vocês possam se alimentar!’”

Ulrika ainda apontou que, apesar de seus filhos “se encolherem de vergonha” com essa ideia, eles devem admitir que têm muitos privilégios graças a ela. “Eles têm que reconhecer que isso é o que eu faço, e eles também amam as recompensas do que eu faço – quando consigo arrumar algo especial para eles por eu ter contatos. Então, sabe, cala a boca, sério”, afirmou.

A apresentadora também destacou que Bo, que ela divide com Markus Kempen, é a filha que mais a apoia. “Ela diz: ‘Tenho muito orgulho de você, mamãe’. Não sei se é algo que ela apenas joga gratuitamente para mim, mas é adorável ouvir isso”, contou.

Recentemente, inclusive, Ulrika compartilhou nas redes sociais uma noite de bebedeira com a jovem de 21 anos que terminou com sua expulsão de um bar e com a presença de dois homens estranhos na sua casa. “É um bom resultado para uma mulher de 54 anos. Mostra que ainda tenho um pouco de vida em mim”, refletiu.

Em agosto, depois de gerar frenesi com uma foto nua no Instagram, a estrela declarou ao jornal The Sun que não está nem aí se seus filhos acham “cringe” as fotos sensuais que ela publica nas redes sociais. “Eu ligo o f***-se para eles. Essa é a minha vida. Dediquei minha vida a eles. Sim, em alguns momentos eles ficaram insatisfeitos, mas eles não trazem isso mais à tona”, observou.

“Tenho mais anos atrás de mim do que à frente e já mostrei a minha dedicação a eles, o que vai continuar. Às vezes eles dizem: ‘ah, que cringe’, mas esse é o meu papel de mãe, constranger os meus filhos”, acrescentou.

Depois de ter participado do reality ‘Celebrity SAS: Who Dares Wins’ neste ano, Ulrika Jonsson foi confirmada no elenco da nova temporada de ‘Celebs Go Dating’, que vai ao ar em 2022. A proposta do programa é acompanhar famosos em encontros românticos.

A apresentadora Ulrika Jonsson (Foto: Reprodução / Instagram)
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

É fake news que a Espanha decretou o fim da pandemia!

O governo espanhol tem avaliado a possibilidade de tratar a Covid-19 como uma doença endêm…