Home Entretenimento Famosos e TV Apresentadora do Cidade Alerta posta foto de agressão de ex namorado em sua rede social

Apresentadora do Cidade Alerta posta foto de agressão de ex namorado em sua rede social

6 minutos tu lês tudo
106
Foto: Reprodução

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record TV, que foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, no dia 20 de junho, usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (25) para mandar uma mensagem de apoio a todas as mulheres que são vítimas de violência doméstica no Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher. A jornalista – que afirma ter sido foi violentada em sua casa, na frente do filho, de 11 anos – mostrou fotos e vídeos de como sua boca ficou após a agressão.

“20 de junho de 2021, o dia que mudou muita coisa dentro de mim… Hoje, no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, desejo força a todas as mulheres que enfrentam o machismo gratuito e a soberba covarde de homens que não aceitam o fim do relacionamento…”, escreveu ela.

Na ocasião da violência, Quem procurou a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás, que informou que o agressor fora detido no aeroporto de Goiânia por agentes da Polícia Federal, que acionaram a Polícia Militar e o conduziram até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Após a agressão, Silvye procurou a DEAM para registrar queixa contra Ricardo e, em seguida, passou por atendimento médico em um hospital da capital goiana.

Quem também procurou a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás, que informou que, menos de 24 horas depois de ter agredido Silvye, Ricardo foi solto novamente. O empresário pagou fiança no valor de R$11 mil e foi liberado na manhã do dia 22 de junho, mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuidava do caso.

Em seguida, a apresentadora explicou por que decidiu tornar pública a decisão da juíza. “Eu só estou vindo aqui para trazer a público uma situação porque é inadmissível o direito que me foi tirado hoje por uma juíza mulher, por uma juíza mulher! Eu não sei se essa juíza tem filha, eu não sei, eu nunca vi o rosto dessa juíza, mas eu estou indignada com essa excelentíssima juíza que ocupa aí um dos mais altos cargos do judiciário. Mas eu vim trazer isso a público porque a minha revolta… eu tenho certeza que muitas de vocês já podem ter passado por isso. Eu não sei por que meu ex-companheiro… se era uma obsessão, o que era, eu não sei… mas ele tirava fotos minhas, por exemplo, lavando uma louça. Me filmava às vezes dormindo, eu estava aqui em casa com meus amigos e ele tirava fotos, fazia vídeos. E eu nem percebia. E um dos processos que eu abri contra o meu ex, ele é contra a dignidade sexual. E o quê que é isso? É quando a pessoa faz algum registro seu, da sua intimidade sem a sua autorização, sem o seu consentimento”, disse.

Em setembro, menos de três meses após a agressão, Silvye compartilhou em seu perfil na rede social uma intimação recebida pela Justiça que foi movida pelo ex, com o qual manteve um relacionamento de dez meses. Na publicação, a apresentadora se indignou quanto à justificativa apresentada pelo empresário. “E a violência não para. O agressor entrar na Justiça para calar a vítima? Meu Deus! A questão é que, apesar de estar frágil, sou muito forte e não me calo diante de tamanha dor que senti e de tudo com que estou lutando para me reconstruir. Quanta covardia de um ser que afirma estar perdendo dinheiro devido à notoriedade da agressão”, escreveu Silvye na época.

Fonte: Quem

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Tretas, desistência e chifre, confira as previsões no tarô e na astrologia para ‘BBB 22’

O signo do “Big Brother Brasil 22” bem que poderia ser competitividade, com ascendente em …