Home Entretenimento Curiosidades Até o pouso, passageiros são obrigados a ficar com as mãos na cabeça; Veja o vídeo

Até o pouso, passageiros são obrigados a ficar com as mãos na cabeça; Veja o vídeo

1 minutos lido
408
Foto: Reprodução

Um curioso e incomum caso aconteceu a bordo de uma aeronave na última semana, onde os comissários de bordo pediram para que todos os passageiros permanecessem com as mãos na cabeça por cerca de uma hora, após uma possível ameaça à segurança

A ocorrência aconteceu no último dia 7 de julho, a bordo de um Boeing 777-300 da American Airlines, registrado sob a matrícula N730AN, que estava realizando o voo AA2289, na rota entre Los Angeles e Miami.

Embora a companhia aérea não tenha esclarecido qual seria o motivo da possível ameaça à segurança do voo, um breve vídeo publicado no Twitter mostra os comissários pedindo para que todos permaneçam com as mãos na cabeça.

No tweet publicado, o passageiro comenta que todos tiveram que permanecer com as mãos na cabeça entre 45 e 60 minutos antes do pouso e, estranhamente, os comissários diziam repetidamente para que ninguém filmasse o ocorrido.

Logo após o pouso no Aeroporto Internacional de Miami, todos os passageiros foram desembarcados e obrigados a permanecerem no terminal do aeroporto.

Conforme relata o Fox Business, um porta-voz da American Airlines disse que os passageiros foram desembarcados e levados de ônibus para o terminal, e a aeronave foi inspecionada pelas autoridades. “Segurança e proteção são nossa prioridade e pedimos desculpas aos nossos clientes por qualquer inconveniente que isso tenha causado”, disse a companhia aérea.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhuma atualização sobre o ocorrido havia sido divulgada para esclarecer o motivo da estranha ação.

 

 

 

Fonte: Aeroin

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Gravida aos 62 anos; Ela entrou na menopausa há 16 anos

A mãe Jenny – que se identifica nas redes sociais como The Good Wifey – se surpreendeu ao …