Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 26 de novembro de 2022

Polícia

Atirador que invadiu escola e matou cadeirante é filho de policial e tem 14 anos

Publicado

no

Alunos do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, que é de gestão compartilhada com a Polícia Militar, em Barreiras, no oeste da Bahia, fizeram orações após o ataque a tiros que terminou com a morte de uma cadeirante, na manhã desta segunda-feira (26).

Geane da Silva Brito, de 20 anos, estudante do 9° ano, na instituição, ela foi a única vítima fatal durante o ataque à escola na Bahia. O autor do crime atirou diversas vezes em Geane e quando acabou as munições da arma de fogo, ele usou o facão para esfaqueá-la.

De acordo com o delegado Rivaldo Luz, coordenador de Polícia Civil, o atirador que invadiu o local com um revólver calibre 38, duas armas brancas e uma bomba caseira, e atirou contra os alunos, é um jovem de 14 anos filho de policial.

De acordo com o comando da Polícia Militar, o atirador chegou na escola disparando por volta das 7h, no momento que os estudantes aguardavam o horário das aulas para entrar nas salas. Na ocasião, o porteiro, que não estava armado, correu com os alunos para tentar se proteger.

Publicidade

Uma pessoa que passava pelo local realizou diversos disparos contra o jovem, que foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Oeste. De acordo com informações preliminares, o jovem foi atingido em um dos ombros, no abdômen e em uma das pernas.

O Samu informou que quando o atirador foi socorrido, não respondia aos comandos da equipe médica, mas a saturação estava boa. O jovem deu entrada na unidade médica por volta das 8h10 e foi para o centro cirúrgico. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Informações preliminares  o atirador era matriculado no colégio, mas não frequentava as aulas. Não há informações desde quando ele estava ausente das atividades escolares. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Atirador que invadiu escola e matou cadeirante é filho de policial e tem 14 anos – Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações