Bandidos audaciosos assaltam cofre de banco em agência bancária de Manaus

162

Bandidos audaciosos assaltaram uma agência bancária sem se quer entrarem nela. Aliás, os bandidos roubaram na madrugada desta segunda-feira (14), o cofre da Agência. Isso porque os homens entraram em uma clínica abandonada que fica atrás da agência, quebraram o muro do cofre e entraram pelos fundos para realizar o roubo.

Policias da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que os criminosos entraram por um prédio abandonado na Avenida Tefé, por volta das 2h da manhã. Eles quebraram a parede que dividia o prédio abandonado da agência bancária e acessaram o cofre.

O boletim de ocorrência (BO) informa que levaram todo o dinheiro do cofre, mas o valor não foi informado pela agência. “Em relação ao incidente criminoso ocorrido na agência Carvalho Leal, em Manaus, a CAIXA comunica que as informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente as autoridades policiais. O banco esclarece que colabora de forma irrestrita com as investigações das autoridades policiais”. Informou a Caixa Econômica Federal por meio de nota.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip). A polícia informou que como se trata de um órgão federal, foi comunicado a Polícia Federal que vai investigar o caso.

Bandidos audaciosos assaltam cofre de banco em agência bancária de Manaus
Bandidos audaciosos assaltam cofre de banco em agência bancária de Manaus

Comentários