Home Entretenimento Famosos e TV BBB 21: “Tão tratando o Lucas pior que cachorro”, diz amigo de Lucas Penteado em relação a brothers

BBB 21: “Tão tratando o Lucas pior que cachorro”, diz amigo de Lucas Penteado em relação a brothers

1 minutos lido
96

Jenilson Conceição da Costa, ou MC Timex, conhece Lucas Penteado há oito anos. Ver o amigo sendo excluído pelos colegas do “BBB 21” o fez chorar. O funkeiro disse que o parceiro errou ao tentar forçar um jogo para “tirar os brancos”, mas que a reação da casa, principalmente de Karol Conká, tem sido “perturbadora”.

O UOL conversou com Timex por quase 40 minutos pelo telefone. Ele contou como começou a amizade com Koka, disse que eles até gravaram um funk recentemente, emocionou-se ao falar da caminhada de Lucas e também da batalha dos dois por uma oportunidade no meio artístico.

Timex também condenou a maneira que Karol Conká tem lidado com Lucas, sobretudo quando a cantora falou para o ator comer sozinho:

Foi tratado pior do que um cachorro. Como ele se levanta assim? Estou muito triste, mas sei que ele vai dar um jeito. Quem nunca errou na vida?

Um menino brincalhão

O funkeiro diz que se Lucas sair com a imagem suja do programa, os empresários dele vão ajudar: “A gente não vai dar as costas. Quando a pessoa precisa de ajuda, ela merece uma chance.”

Mas Timex acredita que o amigo vai dar a volta por cima: “Koka devia fazer a revolução do jeito brincalhão dele. Ele falou que seria tipo ‘Um Maluco no Pedaço’, esse com certeza é ele”.

Acervo pessoal Imagem: Lucas Penteado e MC Timex
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Gil do Vigor está prestes a deixar o Brasil: ‘Vontade de chorar’

O ex-bbb Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, sempre comentou sobre seu sonho d…