Home Entretenimento Famosos e TV BBB2: Dia 101 marca reencontro de brothers e casais. P.A parece que soube da sentada da jade na prancha do Medina

BBB2: Dia 101 marca reencontro de brothers e casais. P.A parece que soube da sentada da jade na prancha do Medina

3 minutos o tempo de leitura
320

Na noite da última quinta-feira (22), os participantes do Big Brother Brasil 22 todos voltaram à casa, com exceção do Rodrigo Mussi. Entre o reencontro deles, uma situação chamou a atenção : Os casais.

Aparentemente o único que continua com algum interesse fora da casa é o casal Lucas e Eslovênia que revelaram estar morando juntos em São Paulo. Gustavo e Lais disseram que vão ver como fazer ainda, que isso e aquilo outro. Jade Picon e Paulo André também não parecem ter tido um bom reencontro. Jade tentou beijá-lo e ele deu uma esquivada, parece que alguém deve ter contado pra ele as coisas que ela disse antes de sair e assim que saiu da casa. A situação provocou frustração e revolta nos fãs do casal nas redes sociais.

Na gravação, Jade segurou o pescoço de Camilo e jogou seu corpo em cima do rapaz na tentativa de que rolasse algum beijo. No entanto, o vice-campeão do reality apenas se afastou da irmã de Leo Picon, que logo reclamou: “Olha como você é ridículo. Tá bom, não vai me beijar?”. “Tu não tá ficando maluca de fazer isso”, rebateu o ex-brother.

Depois, enquanto os dois tiravam fotos no celular da influenciadora, ela conseguiu roubar um rápido selinho do atleta, mas os carinhos não foram muito além disso.

Em uma das dinâmicas do Dia 101, Tadeu Schmidt questionou a influenciadora sobre o affair. “Estava morrendo de saudades dele, deixei um vídeo gravado, estava fazendo mutirão”, comentou Jade.

“É uma pessoa muito especial e, antes de qualquer coisa, ele é um amigo que fez meus dias aqui dentro serem muito leves e divertidos, mas vamos ver qual vai ser o desenrolar da história. É que nem como falei para ele na primeira festa: ‘Tá com pressa?’. [Camilo respondeu:] ‘Não’. [Jade retrucou:] ‘Nem eu’. Então é isso, deixa…”, complementou a ex-sister.

Minutos depois, Schmidt repetiu a pergunta para o atleta, que logo ficou envergonhado. “Foi o nosso primeiro contato, a gente nem tinha se falado, nem pelo celular. Foi legal reencontrar ela, uma resenha”, comentou o participante.

O jornalista questionou sobre os próximos planos de Camilo, que respondeu: “É difícil falar porque não absorvi quase nada sobre mim. Tinha que organizar tudo sobre mim primeiro, sentar com a minha família, para depois a gente ver o que vai fazer”.

No Twitter, uma parcela dos fãs lamentou a não retomada do affair. “A Jade indo atrás do PA. Ela sabe que precisa marcar o terreno dela”, opinou uma. “Jade triste que levou um fora em rede nacional”, analisou uma internauta. “PA, eu te admiro pela força e capacidade de negar um beijo da Jade, como ele consegue?”, escreveu outro.

Do outro lado, internautas esnobaram a postura da influenciadora. “Jade se humilhando para beijar o PA. Cara, que ridícula”, reclamou. “Depois que o PA viu a mensagem da Anitta ele não quer nem papo com a Jade”, analisou uma terceira.

BBB 22: Jade Picon e Paulo André aparecem em clima de romance no Dia 101 / Foto: Instagram
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Estrela internacional agradece em seu Instagram um presente de uma fã amazonense famosa pelas suas fantasias

De férias nos Estados Unidos, a publicitária amazonense Bruna Guimarães deu uma sorte dana…