Home Entretenimento Famosos e TV BBB21: Leifert dá dica pra Arthur se livrar do paredão, mas o banana não se toca

BBB21: Leifert dá dica pra Arthur se livrar do paredão, mas o banana não se toca

1 minutos o tempo de leitura
1,239

 

Thais, Fiuk e Arthur estão no 11º Paredão do “BBB21 “, formado neste domingo (11). O Anjo João Luiz imunizou Camilla de Lucas, enquanto o Líder da Semana, Caio, indicou Thaís, conforme já havia decretado. Arthur, com 4 votos, e Pocah, com 3, foram os mais lembrados no confessionário. Fiuk já estava na berlinda, pois perdeu a Final da Mal na última Prova do Líder.

Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a Prova Bate e Volta. Na prova de sorte, os brothers tinham que encontrar cards com frases dento dos armários das cozinhas. Arthur saiu na frente e seguiu desta maneira durante quase toda a prova, quando a cantora conseguiu alcançá-lo e escolheu o número certo. Mas não foi a vitória de Pocah que gerou comentários nas redes sociais!

Após o atleta fazer quatro tentativas sem sucesso, Tiago Leifert perguntou: “Arthur, você já jogou quantas vezes?”. “Quatro, Tiago”, respondeu o brother, falando o número que deveria jogar. “Quatro é?”, voltou a falar Tiago. “É, deu ruim”, comentou o capixaba. O atleta de crossfit – chamado dentro da casa de banana – não entendeu a “dica” e acabou perdendo a prova para Pocah.

Nas redes sociais, os internautas comentaram que o apresentador privilegiou o brother. “Só eu que acho que o Tiago Leifert deu dica para o Arthur? Falando que ele jogou 4 vezes?”, perguntou um usuário do microblog. “O Tiago falando ‘quantas vezes você já jogou ai, Arthur? 4?’ OUVE A VOZ DA SABEDORIA, ARTHUR”, torceu outro. “O Tiago sutilmente tentando passar a resposta pro Arthur”, apontou mais um.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…