Arthur Aguiar passou mal na manhã desta quinta-feira (21/4) e quase perdeu o tempo para fazer o raio-x no confessionário, dinâmica que os confinados precisam repetir todos os dias pela manhã e que tem prazo máximo. Eliezer, que conversava com Pedro Scooby na sala, se deu conta de que o ator ainda estava no reservado quando o cronômetro mostrava que havia apenas mais três minutos disponíveis para entrar no confessionário.
“Deixa eu avisar ele que está quase acabando. Três minutos agora”, alertou o empresário, indo em direção ao banheiro. “Picota, Thurrá”, brinca Scooby. Arthur, em seguida, saiu do reservado e conseguiu fazer o raio-x. De volta à sala de estar, comentou sobre a situação com o surfista. “Tu tá passando mal? E eu não estou passando bem”, brincou Scooby, citando a ressaca após a festa desta quarta. “Comi alguma coisa que me fez muito mal. Acordei de madrugada e, no meu sonho, estava vomitando. Aí acordei e achei que tivesse vomitado na cama. O vômito veio na minha boca. A sensação que tive era de que tinha vomitado na cama inteira”, contou o ator.
Arthur relatou que acabou voltando a dormir, mesmo não se sentindo bem. Mas, quando acordou, continuou passando mal. “Minha barriga muito zoada”, comentou. “Não conseguia sair do banheiro, e sabia que o tempo estava acabando”, explicou, citando o cronômetro. “Pensei: ‘Cara, se bater o tempo, vou chamar [a produção] no confessionário e dizer que estava passando muito mal, e não controlo. Não é que estava na cama. Mas deu certo”, relatou ele. Na sequência, Eliezer precisou ir ao banheiro. Ao sair, comentou que também estava se sentindo mal.
BBB22: Arthur passa mal e precisa de atendimento médico- Imagem: Divulgação