Home Entretenimento Famosos e TV BBB22 : Gustavo que veio pra bagunçar o jogo, cai na lábia de Laís Caldas e rejeição dele sobe

BBB22 : Gustavo que veio pra bagunçar o jogo, cai na lábia de Laís Caldas e rejeição dele sobe

2 minutos o tempo de leitura
524

Após o anúncio de novos personagens para “animar” O BBB 22, Gustavo e Larissa tacaram de fazer suas estratégias e cada qual foi pra um lado. Não demorou muito e a Larissa se aliou ao grupo da Jade, ao qual ela pensava ser forte (dado que ela ainda assistiu a primeira semana do programa) e tentou mostrar lealdade para escapar dos paredões. Por outro lado, Gustavo experimentou andar na casa e fazer alianças.

Por isso mesmo o “Hétero Top” se aliou ao grupo do Arthur e de lá observava tudo e jogava um contra o outro. Na prova de água suja, mostrou personalidade ao ser o primeiro a palpitar. Porém, ao perceber que Gustavo estava muito saidinho, a líder Jade mandou sua escudeira Laís Caldas pro ataque e capturar esse pokemon pro time delas.

Laís aceitou a missão e na primeira festa, tratou de dar uns amassos no rapaz. Foi aí que a promessa de ser o terror das plantas do reality acabou. A estratégia, que conquistou os fãs do programa, não durou muito. Bastou um beijo em Laís para que o curitibano esquecesse os planos e passasse a viver na casa para salvar a amada do Paredão.

A mudança de postura desagradou alguns participantes da atração global, como Douglas Silva e Arthur Aguiar, que haviam pensado em formar aliança com o novo morador do Big Brother. Na festa que varou a madrugada deste domingo (20/2), Gustavo avisou que fará de tudo — e que pode, inclusive, votar em qualquer pessoa para livrar a médica da berlinda. Ele também informou que não pretende mais falar de jogo com os colegas do quarto Grunge.

A versão “xônas” de Gustavo também desapontou os internautas, que torciam para o participante acabar com o clima de colônia de férias do BBB22. “O cara se apaixonou e esqueceu porque o Brasil o colocou lá dentro”, escreveu um usuário do Twitter. “Que chá de beiço foi esse, hein? destruiu o jogo do Gustavo”, avaliou outro espectador do reality show. “Quando ele descobrir que Laís beijou ele para descobrir em quem ele ia votar, quero só ver”, completou mais uma.

Gustavo ao tirar Laís do paredão após influenciar Scoob e P.A , colocou o próprio Paulo André na Berlinda.

Gustavo que veio pra bagunçar o jogo, cai na lábia de Laiz e rejeição dele sobe
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Morre Ray Liotta, aos 67 anos. O ator gravava novo filme

Morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos. De acordo com informações do site Deadline, faleceu…