Home Entretenimento Famosos e TV BBB22 : Jessi chora que só ao pensar que Lina não voltará do paredão de hoje a noite

BBB22 : Jessi chora que só ao pensar que Lina não voltará do paredão de hoje a noite

1 minutos o tempo de leitura
212

Se tem uma pessoa que passou mais parte do tempo chorando do que rindo, essa pessoa sem dúvida é a professora Jessilane. Jessi se envolveu em todos os jogos de forma errada, e conseguiu, de alguma forma, ganhar voz na casa e de respiro em respiro chegou ao Top9 do Big Brother Brasil 22.

Sem saber que a berlinda da semana se trata de um paredão falso, Jessilane lamentou que sua amiga, Linn da Quebrada, esteja no olho do furacão. Durante a madrugada desta terça-feira (5), a sister deu a entender que desistiria do reality caso a amiga seja eliminada.

“Vai dar certo. Vamos confiar. Você tem que ficar, Lina. Se você não ficar, pelo amor de Deus… Como vai ser?”, comentou Jessi. A cantora permaneceu firme ao responder a amiga: “Vai ser como tiver que ser e você vai dar conta, tá?”.

“Não vou. Não vou dar conta, nada. Eu sei que entrei aqui sozinha, mas não estou mais sozinha”, disse a professora, sem falar diretamente sobre sair do “BBB”. “Mesmo que eu estiver lá fora, você não vai estar. O Brasil está com você”, rebateu Lina.

Jessilane lamentou que sua amiga, Linn da Quebrada,
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…