Home Notícias Bebê de 6 meses morre com sinais de violência, no Amazonas

Bebê de 6 meses morre com sinais de violência, no Amazonas

1 minutos o tempo de leitura
532

A Polícia Civil do Amazonas investiga a morte de um bebê de seis meses que teria sido vítima de violência em Manacapuru, município distante 93 Km de Manaus. A equipe médica que atendeu a criança percebeu sinais de agressões no corpo da criança.

O bebê foi levado pela avó ao Hospital Lázaro Reis, na noite do último sábado (21/1), com febre e vômito. Porém, já na unidade de saúde, a avó desistiu do atendimento e retornou com a criança para casa. Na madrugada do domingo (22), o bebê piorou e foi levado novamente para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, o bebê apresentava sinais de violência no corpo e após a constatação, a equipe médica acionou a polícia. O suspeito das agressões ao bebê é o tio que morava na casa da avó. Ainda de acordo com informações, outras duas crianças, são irmãos do bebê, também sofriam maus-tratos por parte do tio.

A mãe é usuária de drogas e por esse motivo, a avó fica responsável pelas crianças. Em outra ocasião, o Conselho Tutelar já havia sido acionado pelos vizinhos que denunciaram que as crianças sofriam violência. Na ocasião, a tutora havia perdido a guarda das crianças, mas os menores acabaram sendo entregues à ela novamente.

O caso está sendo investigado pela polícia local.

Bebê de 6 meses morre com sinais de violência, no Amazonas – Imagem: Divulgação

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Notícias

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…