Publicado
3 meses atrásno
Por
Jussara MeloUm bebê de 1 ano e 11 meses foi encontrado vivo depois de passar dois dias dentro de um buraco. O caso aconteceu na última terça-feira (17) em Santo Estevão, a cerca de 150km de Salvador na Bahia.
Bebê desaparecido é encontrado após 2 dias dentro de buraco, vídeo – Imagem: Divulgação
De acordo com a Polícia Civil, o menino Heitor Gomes de Araújo estava desaparecido desde a noite de domingo (15/5) quando a mãe saiu e deixou a criança sozinha em casa. O detalhe que chamou a atenção foi que ela só percebeu que o filho havia sumido 24 horas, e em seguida acionou a delegacia da cidade.
Um casal que passava de moto pelo local e ouviu o gemido da criança, foi averiguar e viu o garoto estava com os braços para cima o que facilitou a retirada da criança do buraco que fica a 60 metros da casa onde Heitor mora com a mãe, no bairro Triângulo, as margens da BR 116 Sul.
O menino foi levado para o Hospital Doutor João Borges de Cerqueira, com sinais de desidratação e febre, mas sem ferimentos. De acordo com o hospital responsável pelo atendimento, o bebê continua internado onde está sendo hidratado. O estado dele é estável e ainda não há previsão de alta.
A mãe do menino foi presa e deve responder por abandono de incapaz.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Vídeo : Idosa acorda milagrosamente durante seu próprio velório e depois morre de novo!
Vídeo: Bezerra nasce com duas cabeças surpreende moradores de cidade brasileira
Marido espanca esposa e arranca os olhos dela
Bolsonaro iguala tragédia na Bahia ao isolamento social por conta da Covid-19
Vídeo: Homem corta o próprio p&nis com facão após aposta com o capeta
Facção criminosa ameaça de morte o funkeiro MC Poze do Rodo e SSP cancela show