Home Notícias Internacional Bebê sentado na poça de sangue dos pais mortos no Brasil vira notícia internacional

Bebê sentado na poça de sangue dos pais mortos no Brasil vira notícia internacional

1 minutos lido
4,881

Uma foto muito forte está virando mídia negativa para o Brasil a nível internacional. O assassinato, ocorrido no município de Alto Garças (MT), foi destaque nos jornais Daily Mail e NY Post.

Um casal de brasileiros foi morto a tiros na frente de seu filho no meio da rua; deixando a criança órfã sentada em uma poça de sangue, de acordo com relatório policial. Nicolas Elias Albuquerque do Prado, de 18 anos, e Cleidiana Pereira Alexandre, de 19 anos, viajaram de táxi com o filho de 10 meses para a cidade de Alto Garças (MT), na sexta-feira (8). O assassinato foi destaque nos jornais Daily Mail e NY Post.

Quando saíram do veículo, o jovem casal foi baleado por 2 homens em frente à uma propriedade que se acredita ser uma boca de fumo, informaram as autoridades locais. A dona do imóvel que presenciou a cena disse às autoridades que não reconheceu os suspeitos, que saíram em alta velocidade em uma motocicleta.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Imagens dramáticas da cena mostraram o bebê coberto de sangue enquanto chorava ao lado do corpo dos pais. Embora ele não tenha sido atingido no tiroteio, o bebê teria sido levado pela creche para o hospital para tratamento dos ferimentos sofridos quando ele caiu no chão.

A polícia disse que os pais assassinados teriam envolvimento com tráfico de drogas e gangues. Prado foi anteriormente condenado por tráfico de drogas e estava sob investigação por duas acusações de roubo, enquanto Cleidiana havia sido presa por receber bens roubados, informou a mídia local.

O assassinato, ocorrido no município de Alto Garças (MT), foi destaque nos jornais Daily Mail e NY Post
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Menino larga o soco após fazerem pegadinha com ele em seu bolo de aniversário

Um vídeo está viralizando nas redes sociais após uma pegadinha com uma criança. Um garotin…