Home Notícias Polícia Bebezinho de 2 anos é esquecido em carro por 3 horas e morre no dia em que a cidade registrou a maior temperatura

Bebezinho de 2 anos é esquecido em carro por 3 horas e morre no dia em que a cidade registrou a maior temperatura

1 minutos lido
136

Uma criança de dois anos e meio morreu após ficar cerca de três horas presa dentro do carro em Bauru, no interior de São Paulo, no dia em que a cidade registrou a maior temperatura dos últimos dias: 36°C.

De acordo com a Polícia Civil, a cuidadora de 37 anos mantinha uma espécie de creche clandestina, que funcionava na casa dela, e cuidava de 18 crianças. Para isso, tinha ajuda apenas da filha de 16 anos.

A mulher acabou esquecendo o pequeno Arthur Oliveira dos Santos dentro do carro, onde ele permaneceu por cerca de três horas. Imagens de câmeras de segurança ainda mostram o veículo estacionado e crianças andando de bicicleta na calçada, sem perceber.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Segundo a polícia, o fato aconteceu porque a cuidadora era responsável também por buscar as crianças nas casas e as levava embora, sem nenhuma proteção ou cuidado.

De acordo com informações, a mulher só se deu conta que havia esquecido a criança 3 horas e 6 minutos depois. Após isso, ela ainda levou o corpo para dentro da Creche e tempo reanimá-lo, mas sem sucesso. Ela então volta com o corpo para o carro e vai em busca de uma Unidade de Saúde, na região sudeste de Bauru. Lá, ela deixou a criança com uma segurança e disse que precisava voltar para avisar aos pais.

A mulher foi presa por homicídio e dolo eventual, porque assumiu o risco de morte. Ela agora aguarda a Audiência de Custódia.

Criança de 2 anos foi esquecida dentro do carro por 3 horas por cuidadora
REPRODUÇÃO / RECORD TV
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Justiça mantém preso corno filmado matando gerente talarico a facadas após vê-lo beijar sua mulher

No último domingo (16),  a justiça ouviu em audiência de custódia o homem que matou a faca…