Home Entretenimento Famosos e TV Black Friday? Saiba quanto você precisará desembolsar para levar a Imola pra cama, codinome de Andressa Urach

Black Friday? Saiba quanto você precisará desembolsar para levar a Imola pra cama, codinome de Andressa Urach

1 minutos tu lês tudo
1,537

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a modelo e ex-miss bumbum Andressa Urach que voltou pro mundo da prostituição após o término do seu precoce casamento de 5 meses com seu ex-cliente e de quem agora a modelo aguarda um filho.

O nome da modelo já consta no casting de um bordel de Porto Alegre. Muitas pessoas ainda estão atônitas com a mudança radical da ex-miss bumbum.

Vale ressaltar que Andressa chegou a informar que está sofrendo de “transtorno de personalidade limítrofe” e precisou ser internada em uma clínica psiquiatra por oito dias.

Para os seguidores mais céticos, a modelo está apenas querendo chamar a atenção. Para outros, ela pode está enfrentando sérios problemas psicológicos. No entanto, para alguns religiosos, o problema de Urach é totalmente espiritual.

De acordo com o site Metrópoles, para passar um tempo com a ex-Miss Bumbum, o cliente da “boate Gruta Azul” tem que gastar R$ 500.

Saiba quanto você precisará desembolsar para levar a Imola pra cama, codinome de Andressa Urach
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

BBB22: Irmã de Eliezer fala sobre risada do brother: ‘Muita vergonha’

Logo no primeiro dia de exibição da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’, a ris…