Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 26 de novembro de 2022

Polícia

Bolsonarista morre em briga de bar ao levar facada na artéria após desavenças políticas com um “amigo”

Publicado

no

Na tarde do último sábado (24), dois amigos saíram pra beber em um bar e acabaram brigando por desavenças políticas e família. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Hildor Henker, que esteve envolvido em uma briga ocorrida em um bar, no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí – SC.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h30min os policiais foram acionados para atender a ocorrência no estabelecimento. Segundo a PM, no local os envolvidos estavam bebendo juntos e, em determinado momento, começaram a discutir sobre política e desavenças familiares. Nas redes sociais, a vítima fazia postagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). As orientações políticas do agressor, entretanto, são desconhecidas, bem como o nome do autor do homicídio.

O assassino teria dado uma tapa no rosto da vítima, que pegou ele pelo pescoço e o levou para fora do bar. Ao voltarem para dentro do estabelecimento, testemunhas viram que um dos homens estava ensanguentado e caiu.

Hildor Henker

O suspeito do crime embarcou em seu carro e saiu do local. A vítima, que sofreu um golpe de faca, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul, de acordo com a PM. Hildor não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (25).

Hildor Henker

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h deste domingo, o suspeito ainda não havia sido encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda não confirmou a motivação do crime. Segundo a polícia, duas testemunhas foram chamadas para serem ouvidas nesta segunda-feira (26).

Nas redes sociais, dezenas de pessoas lamentaram o episódio e a morte do morador de Rio do Sul.

Publicidade

“Inacreditável receber uma notícia dessa”, escreveu um dos usuários do Facebook.

“Vai com Deus meu amigo. Vai deixar muita saudade”, escreveu outro amigo da vítima.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações