Home Notícias Política Bolsonaro está chateado com Alcolumbre : ” Teve tudo o que foi possível comigo. O que ele está fazendo não se faz”

Bolsonaro está chateado com Alcolumbre : ” Teve tudo o que foi possível comigo. O que ele está fazendo não se faz”

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
118

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está visivelmente chateado com o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) por ainda não ter pautado a sabatina no Senado do ex-advogado-geral da União André Mendonça, indicado para o STF (Supremo Tribunal Federal). No último Domingo (10), Bolsonaro deixou claro seu descontentamento com o senador por ainda não ter pautado a sabatina do André Mendonça. A indicação de um ministro do STF ligado à bancada evangélica é uma demanda de líderes de grupos religiosos, que têm cobrado tanto o governo como o Senado pelo desbloqueio da análise do nome de Mendonça

“Quem não está permitindo a sabatina é o Davi Alcolumbre (…) Teve tudo o que foi possível durante os dois anos comigo e de repente ele não quer o André Mendonça. Quem pode não querer é o plenário do Senado, não é ele. Ele pode votar contra, agora o que ele está fazendo não se faz. A indicação é minha”, disse Bolsonaro durante entrevista em Guarujá (SP), onde está passando o feriado prolongado.

“Se ele quer indicar alguém para o Supremo, ele pode indicar dois. Ele se candidata a presidente ano que vem e no primeiro semestre de 2023 tem duas vagas para o Supremo”, continuou.
Bolsonaro indicou Mendonça para substituir o ex-ministro Marco Aurélio Mello em 13 de julho, mas Alcolumbre, presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), ainda não pautou a sabatina, trâmite obrigatório para a nomeação.

Bolsonaro está chateado com Alcolumbre : ” Teve tudo o que foi possível comigo. O que ele está fazendo não se faz” / Foto : Agência Brasil
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Falece mãe de Jair Bolsonaro

Morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos, Olinda Bolsonaro, mãe do presiden…