Home Notícias Polícia Brutal: Homem é preso após agredir filho recém-nascido em Itacoatiara

Brutal: Homem é preso após agredir filho recém-nascido em Itacoatiara

55 segundos lido
81

Na tarde de quarta-feira (24/02), um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após agredir o próprio filho, um bebê de apenas um mês de vida.

O caso aconteceu no bairro Santa Luzia, zona Sul do município de Itacoatiara, na estrada AM-010, há 270,7 km de distância de Manaus.

Conforme a Polícia, o Conselho tutelar recebeu uma denúncia de moradores, falando que um neném estava chorando bastante e o pai estava impaciente com o filho e o agrediu. Vizinhos relatam que o bebê sempre apanhava quando chorava.

A equipe foi até a o endereço, onde comprovaram as marcas de agressão no corpo da criança. O homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde prestou depoimento e confessou o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada de Polícia do Município (DEP), o suspeito pode responder pelo crime de maus-tratos conforme consta no artigo 136 do código penal brasileiro. O caso será investigado, e está aberto para novos depoimentos e testemunhas que comprove as agressões na criança.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é suspeito de matar sua mulher grávida e enteada degolados; Além delas ele é suspeito de matar um fazendeiro idoso.

Um homem é suspeito de assassinar três pessoas na zona rural de Corumbá de Goiás, O crime …