Home Notícias Polícia Brutamontes são flagrados dando socos violentos em uma mulher que já estava brigando com outra mulher!

Brutamontes são flagrados dando socos violentos em uma mulher que já estava brigando com outra mulher!

2 minutos o tempo de leitura
369

Uma cena de extrema covardia foi registrada em Manaus e compartilhada nas redes sociais e grupos de mensageiros instantaneos. De acordo com as informações, o fato ocorreu na manhã desta sexta-feira 13 no bairro Mauazinho, zona sul de Manaus.

No vídeo, aparece uma mulher brigando com uma outra no mano a mano, quando chega um brucutu e tenta separá-las. Porém, o rapaz tenta separar uma delas dando socos no rosto e arrastando-a pelos cabelos. Não demora muito, chega um outro agressor e começa a dar socos ainda mais forte na mulher que estava brigando com a outra na rua. De acordo com as informações, a mulher que estava se embolando na porrada era namorada de um deles

Brutamontes são flagrados dando socos violentos em uma mulher que já estava brigando com outra mulher!
Brutamontes são flagrados dando socos violentos em uma mulher que já estava brigando com outra mulher!

Os dois brutamontes, agindo de forma covarde, aplicam chutes e socos e os vídeos indignaram quem assistia a cena.

A confusão ocorreu em plena via pública e foi testemunhada por diversas pessoas que optaram por não se envolver, apesar do absurdo de ver os dois homens, bem fortes, batendo na mulher com extrema violência. Um dos agressores fica mais agressivo quando começa a arrastar a mulher pelos cabelos, sem nenhuma compaixão ao vê-la gritando desesperada enquanto sofre a covardia de apanhar de dois homens.

Não há informações sobre o motivo da briga ou quem são os envolvidos, no entanto, não fica difícil de adivinhar que todos estavam amanhecidos, embriagados e no final da farra promoveram toda essa baixaria.

Veja os vídeos abaixo:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Jovem é brutalmente assassinado na Chapada, zona Centro-Sul de Manaus

Na manhã desta quarta-feira (25) um jovem foi brutalmente assassinado na rua Parque dos Fr…