Home Notícias Polícia Caboco se finge de Tenente da Polícia Militar do Amazonas e acaba preso pela ROCAM para deixar de ser miguelento

Caboco se finge de Tenente da Polícia Militar do Amazonas e acaba preso pela ROCAM para deixar de ser miguelento

1 minutos o tempo de leitura
421

Manaus não é para amadores MESMO!! Na noite da última quarta-feira (8), enquanto todos os manauaras acompanhavam a eliminação da Jade Picon, do BBB22, esse caboco aí tava pagando de Tenente da PM e acabou preso.. Motivo? Ele não era. Ele fingia que era para pegar mulher.


Identificado como João Felipe Lima Lopes, de 22 anos, foi preso por fingir ser tenente da Polícia Militar em uma lanchonete na avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. De acordo com informações de militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o falso policial usava a roupa para tentar conquistar mulheres.

No local, os PMs fizeram diversas perguntas a João Felipe e nenhuma foi respondida corretamente. Ele foi preso e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Norte, para os procedimentos cabíveis, podendo responder por falsidade ideológica.

Ou seja, ele fingia que era… Foi só a ROCAM trocar uma ideia com ele porque ele tava de boas no Novo Aleixo , nas quebradas do Lucas Picolé sozinho e caminhando naquela região do Mutirão fardado o que claro seria muito estranho. Em uma conversa rápida descobriram que ele era fake e a casa caiu. O miguelento foi detido e encaminhado para os procedimentos cabíveis. ?‍♂️ #NoAmazonasÉAssim

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Homem que aplicava golpe do Pix via aplicativo de mensagens é preso em Manaus

Nesta quarta-feira (25/05), policiais civis do 11° DIP deflagraram ação policial que resul…