Caçador experiente é a nova aposta para dar jeito em Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Polícia

Caçador experiente é a nova aposta para dar jeito em Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília

Publicado

no

As buscas por Lázaro Barbosa continuam e, desde segunda-feira (21), os 270 agentes empenhados em encontrar o suspeito do assassinato de uma família no Distrito Federal têm reforço: um caçador que conhece bem a região se uniu à força-tarefa para encontrar o foragido. O homem teria exigido dinheiro caso o serial killer seja capturado com o auxílio dele.

Conhecido como Babaçu, o caçador ganhou o direito de usar uma arma, além de estar equipado com colete à prova de balas e uma calça tática, segundo informações do Metrópoles. Lázaro tem conseguido escapar da polícia por conhecer bem o local, e com a ajuda do caçador a expectativa é que as forças de segurança ganhem vantagem.

LEIA TAMBÉM  Vídeo mostra homem dando enxadada na cabeça do colega enquanto capinavam lote!

As buscas pelo fugitivo chegam ao 14º dia nesta terça-feira (22). Outra novidade que deve auxiliar nas buscas é a doação de 40 rádios comunicadores pelo Exército. Os dispositivos têm alcance de até 30 quilômetros e devem ajudar na comunicação dos agentes em campo, de acordo com o G1.

Lázaro teria sido visto pela última vez por moradores ao passar por uma propriedade rural mancando e com uma mochila nas costas. Já as equipes de busca o encontraram pela última vez na tarde de sexta-feira (18), em um chiqueiro de uma chácara, mas ele fugiu pela vegetação.

LEIA TAMBÉM  Casal cai em blitz e só assim mulher descobre verdade assustadora que seu marido escondia por 12 anos

Relembre

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Lázaro está sendo procurado pela polícia desde o assassinato brutal de um casal e dois filhos em Ceilândia, no Distrito Federal, na quarta-feira (9). Ele está foragido e é suspeito de cometer outros crimes por onde passou. Houve pelos menos três episódios de troca de tiros com a polícia e uma família foi feita refém.

Segundo declarado em entrevista coletiva pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, a polícia tem encontrado dificuldades em capturar o foragido por ele conhecer muito bem a região.

LEIA TAMBÉM  Mulher trans mata amigo, se passa por ele e fica com R$ 1 milhão

— Ele é nascido e criado aqui nessa região, é mateiro, sabe se movimentar como ninguém. Isso dificulta nosso trabalho. Essa região tem muitas chácaras, casas abandonadas, casas de passeio e uma grande mata auxiliar fechada. Isso desfavorece quem está perseguindo e favorece quem é da região. Essa é nossa grande dificuldade.

Caçador experiente é a nova aposta para dar jeito em Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações