Home Notícias Brasil Câmera de segurança flagra momento exato em que homem atropela uma menina de 5 anos ao dar grau

Câmera de segurança flagra momento exato em que homem atropela uma menina de 5 anos ao dar grau

2 minutos o tempo de leitura
367

Na tarde do último domingo (5), uma menina de apenas 5 anos de idade ficou gravemente ferida após ser fortemente atropelada por um motoqueiro irresponsável que dava grau no meio da rua. O rapaz empinou a moto em altíssima velocidade e acabou acertando em cheio uma menina que no susto tentava atravessar a rua em Belo Horizonte – Minas Gerais. O caso aconteceu na rua Pau Ferro, no bairro Solimões, região de Venda Nova, e foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo é possível ver a traseira do veículo atingido a vítima, que é arremessada para longe e fica jogada lá mesmo. A correria começa e então os vizinhos se mobilizam para juntar a criança. O mnotoqueiro fugiu sem prestar socorro, mass depois ele se apresentou à polícia e foi preso. Já a menina foi socorrida pelos pais e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte.

No entanto, devido a gravidade dos machucados – ela sofreu traumatismo cranioencefálico e lesão no fêmur – teve que ser transferida para o Hospital Odilon Behrens.

Vídeo : Câmera de segurança flagra momento exato em que homem atropela uma menina de 5 anos ao dar grau

Prisão e solutra do motoqueiro irresponsável

Na sede da 18ª companhia da Polícia Militar (PM), um jovem de 26 anos se apresentou como o autor do atropelamento. Ele contou que trafegava no bairro e, quando passou em um quebra-molas da via, teria perdido o controle da moto Titan vermelha, que empinou.

Ele ainda declarou que parou para prestar socorro, mas viu que a criança havia sido retirada da rua e colocada em um carro. Na versão contada para as autoridades policiais, o suspeito também informou que foi até a UPA para saber notícias da criança.

No entanto, uma enfermeira da unidade teria o aconselhado a deixar o local, já que o pai da menina estava muito nervoso. Após deixar a UPA, o suspeito seguiu para a companhia da PM. Lá, ele foi submetido a teste do etilômetro, que apontou que ele não estava embriagado.

O suspeito foi detido, mas liberado em seguida após pagar fiança de R$ 1 mil. Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um procedimento investigativo “para a completa elucidação dos fatos”.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqueólogo

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqu…