Home Notícias Polícia Câmera flagra idoso tomando arma de bandido para defender a filha durante assalto

Câmera flagra idoso tomando arma de bandido para defender a filha durante assalto

1 minutos o tempo de leitura
79

Um idoso de 69 anos lutou com bandido para defender a filha durante um assalto a um supermercado onde trabalham no Bairro Jardim Tanaka, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, no último fim de semana.

Câmera flagra idoso tomando arma de bandido para defender a filha durante assalto – Imagem: Divulgação

A pai da vítima conseguiu tomar a arma do criminoso, que fugiu, em seguida. Câmeras de segurança do comércio registraram o momento em que o suspeito entra no local. As imagens foram divulgadas à imprensa, nos últimos dias e rapidamente viralizaram.

As vítimas estavam sentadas e logo entregam um celular, após o anúncio do assalto. O suspeito tenta ainda puxar uma corrente do pescoço da jovem e uma pulseira que ela usava no braço.

A todo momento, ele aponta a arma para as vítimas. O pai da jovem decide intervir no momento em que o suspeito tenta retirar a pulseira do braço da filha. Ele entra em luta corporal com o assaltante e toma a arma dele.

Durante a briga, o assaltante chega a atirar contra a comerciante, mas não acerta e é segurado pelo pai dela. Assustado, o criminoso foge do local junto com um comparsa em uma moto.

Nas redes sociais, a jovem afirmou o assaltante fugiu levando o celular dela, uma pulseira e um cordão de ouro. A Polícia Civil informou que investiga o roubo:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo +18 : Filho covarde esfaqueia mãe com mais de 40 facadas em plena luz do dia!

Um crime covarde foi registrado pelas câmeras de segurança na última quinta-feira (19), no…